sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Mais um prémio...

Gosto deste Cão e, ao contrário do que se pensa, o nosso fim não é perseguir quem quer que seja porque tem um português melhor ou pior, aqui premiamos o espírito dos blogs.
blogs "mal escrevidos"? Pois há!

Há gente sem sentido de humor? Pois, também há!

Há gente que tem causas? Sim, felizmente há!

O Cão
preocupa-se, não se acomoda ao típico pensamento "ah, eu não consigo fazer a diferença" e, porque pensa assim, faz toda a diferença, visita blogs, dá conhecimento de petições, tendo sempre em vista a protecção dos mais fracos.

O Cão
quer mudar o mundo e faz por isso, não é como muita gente que fala, fala... mas não faz nada!

O Cão que Morde H
faz!! Por isso merece este prémio!

Prémio Mudar o Mundo
, porque o autor do blog merece!

Parabéns, Cão!

12 comentários:

Maria do Consultório disse...

Clap! Clap! Clap!
Boa escolha.

Gata Verde disse...

Graças ao Cão eu assinei a petição contra o "artista-palerma".

Bem visto...

Rafeiro Perfumado disse...

Ui, com esta sençura blógusferíca vou comessar a ter muito máis cuidadu kom o kue ezcrevo... :)

Jedi Master Atomic disse...

The world is changing....I feel it in the earth, I feel it in the water, I feel it in the air. :P:P

o_cao_que_morde disse...

Primeiro que tudo, muito obrigada pelo prémio! Segundo, eu tento realmente fazer alguma diferença, mas o que é importante não é o que escrevemos, mas sim pôr em prática esta meneira de pensar.

Anónimo disse...

Eu gosto muito do blog do cão e desde que o leio já deixei de comprar várias marcas que fazem testes em animais. Estou a tentar fazer uma diferença também... talvez todos juntos.... possamos fazer uma diferença significativa.

Marco Fav disse...

Eih! Todos nós damos a nossa participação para mudar o mundo: os nossos descendentes nem vão saber o que os atingiu! LOL
Basicamente estás a sugerir mudar de "O cão que morde" para "o cão que só ladra"...

Lisa's mau feitio disse...

Bem, eu não poderei ganhar esse prémio nunca... Mas dado que a vossa especialidade é criar prémios personalizados... como dizer... Poderei solicitar um para mim por estes dias??

Assim tipo Blog de Circunstância!

Ando frustrada, sabem!!

O meu blog não é temático, não tem poemas feitos por mim, não divulga instituições da moda nem nada...

Aquilo é assim: chego lá e escrevo o que me apetece... O que nem sempre é enriquecedor para o Mundo... Quer lá o Mundo saber do que eu penso sobre a vizinha ou a colega da escola...
Vai daí que um prémio assim mais personalizado era o ideal para eu ficar mais animadita!!

Blog de Circunstância, parece-me bem!!

Pode ser em tons de cor-de-rosa para condizer com o meu layout??

ahahahahha

Obrigadinha!!

Lisa

Lisa's mau feitio disse...

Olhe, se faz favor...

Era por causa do prémio que encomendei, sim?

Atentamente,

Lisa

Cindy Calista disse...

Lisa:
Neste blogue os prémios não são questão de encomenda, são questão de merecimento.

Lisa's mau feitio disse...

Mas... e eu não mereço?

não mereço o prémio de Blog de Circunstância?

Não tem conteúdo, não é temático... Dizem...

:)

Lisa

Anónimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Estas necesitando informacion sobre como ganar dinero[/b]
Hemos encontrado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero internet. Como nos ha sido de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son unicamente metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar-dinero-ya.com[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]